Por pbagora.com.br

Em plena pandemia da covid-19, e todas as crises causadas por ela, a Câmara de Cabedelo irá fazer uma licitação para adquirir 16 smartphones para os 15 vereadores da Casa.

O pregão presencial, que irá acontecer no dia 10 do próximo mês, prevê a contração de 8 smartphones de 128 gb de memória, 8 gb de memória ram e, detalhe, eles têm que ser pretos. Além disso, a Câmara irá adquirir mais 8 smartphones, com as mesmas especificações, sendo que com “apenas” 64 gb de memória interna.

O valor total do contrato não foi preenchido e não há previsão, nessa licitação, da contratação de planos de chamada e internet, o que deve ser feito em um novo pregão.

A licitação foi registrada no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e foi assinada pelo pregoeiro oficial da Câmara, Elly Martins Norat.

Confira o registro da licitação:

 

Com informações do Poder PB

Notícias relacionadas

Em Cacimba de Dentro: Aguinaldo entrega ônibus e reforça parceria com gestão

A convite do prefeito Nelinho Costa, do Cidadania, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve, neste sábado (15), no município de Cacimba de Dentro para realizar a entrega de…

Vereadora lamenta determinação sobre vacinação de professores

Neste sábado (15), a vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), lamentou a ação do Ministério Público da Paraíba (MPPB)que acionou a justiça para que…