A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Câmara de Bananeiras aprova cidadania bananeirense para a Primeira-Dama Maria Luiza Porto Bezerra Cavalcanti

Por unanimidade, a Câmara Legislativa da cidade de Bananeiras aprovou ontem (07) o projeto de decreto legislativo nº 03/2024, que concede o título de Cidadão Honorário de Bananeiras a Maria Luiza Porto Bezerra Cavalcanti. A homenagem foi proposta pela vereadora Cristina Carvalho.

A proposta foi aprovada, em turno único e redação final. O projeto de decreto legislativo teve voto favorável pelos vereadores: Cristina Carvalho, Vânia Barba, Yrajá da Saúde, Gilson Rosário, Antônio Marques, Alex Mota, Jorge dos Anjos, Vital Santa Cruz e Kilson Dantas.

Nascida em 23 de março de 1993, em João Pessoa/PB, Maria Luiza se formou no curso de Direito pelo Centro Universitário – Unipê, é Advogada. Atualmente é acadêmica do 5°período do curso de Medicina na Faculdade de ciências Médicas – FCM/PB.

Maria Luiza é a Primeira – dama da cidade de Bananeiras/PB, onde não exerce cargos de confiança, assim realiza trabalhos voluntários e sociais, a exemplo da idealização do PetBans, a primeira Clínica de Controle Populacional de cães e gatos, da decoração junina, do Natal Luzes da Serra e da Páscoa da Serra, dedicação na causa autista junto com o Instituto Casa Azul, entre outras atividades no dia a dia de uma gestão pública.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×