A Paraíba o tempo todo  |

Calvário: MP autoriza que Pietro Harley e Edvaldo Rosas possam se deslocar dentro da região metropolitana de JP

O pedido feito pela defesa do empresário Pietro Harley Dantas Félix e do ex-presidente do Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB-PB), José Edvaldo Rosas, ambos investigados na Operação Calvário e atualmente cumprindo medidas cautelares, para que possam se deslocar não apenas por João Pessoa, mas pela região metropolitana, foi aceito pelo Ministério Público.

De acordo com o documento, a defesa alegou que em tempos de pandemia, se faz necessário o “deslocamento para outras comarcas contiguas no espaço da região metropolitana de João Pessoa, inclusive, para fins de atendimento a questões de natureza básica, como hospitalares, compromisso bancários etc”.

De acordo com o entendimento da 1ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa, que se posicionou pela razoabilidade do referido pedido “notadamente nas circunstâncias atuais de pandemia em que a sociedade carece de uma maior amplitude de atendimento médico em diversas unidades espalhados pelo espaço geográfico metropolitano da Capital de João Pessoa”.

Confira o documento clicando aqui: PARECER

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe