Até às 13h desta quarta-feira, dia 18, nenhum dos alvos presos na sétima etapa da Operação Calvário teve prisão relaxada pelo juiz Adilson Fabrício na audiência de custódia.

Até às 12:50h, tinham sido ouvidos pelo juiz a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o advogado Francisco das Chagas Ferreira, a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), o ex-secretário de Saúde do Estado da Paraíba Waldson de Souza, o ex-secretário executivo de educação José Arthur Viana Teixeira, o ex-procurador-geral do Estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho e Vladimir dos Santos Neiva, todos tiveram a prisão mantida.

A prefeita de Conde Márcia Lucena e o ex-secretário Waldson Souza pediram prisão domiciliar, mas o pedido também foi negado.

Os presos serão encaminhados para a Penitenciária Média de Mangabeira e presídio Júlia Maranhão.

A deputada Estela Bezerra que seguia aguardando alvará de soltura por parte do Tribunal de Justiça também foi encaminhada para o Júlia Maranhão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano diz que é hora do Congresso começar a analisar impeachment

O deputado federal Frei Anastácio (PT/ PB) repudiou o pronunciamento feito ontem, pelo presidente da República, em cadeia nacional, criticando o confinamento e a imprensa, diante da pandemia do Coronavírus.…

Açude de Boqueirão passa dos 62% e poderá sangrar ainda este ano

Com as cheias dos rios Taperoá e Paraíba, o açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, Cariri do estado, registrou 62,01% de volume nesta sexta-feira (27), o que equivale…