Detectados dez pontos de venda clandestina de fogos em Cajazeiras
Aproximadamente 10 pontos de comercialização clandestina de fogos de artifícios e gás de cozinha estão sendo vistoriados pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros, na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.
A iniciativa do orgão tem por objetivo desarticular os pontos para evitar incêndios e explosões como ocorreu na última quarta-feira, em uma fábrica clandestina, na qual um homem morreu, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e mais de 40 casas foram danificadas.
Assustada com a possibilidade de uma nova explosão, a população de Cajazeiras tem procurado o Corpo de Bombeiros para denunciar a existência das lojas e fabricas que permanecem funcionamento irregularmente.
De acordo com o soldado do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, Júnior Carvalho, mesmo diante do estrago provocado pela explosão na última quarta-feira, ainda existem comerciantes que não se sensibilizaram com o caso e continuam insistindo em vender explosivos e até gás de cozinha sem permissão de orgãos competentes.
Portal Correio
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…