Foto: José Cruz

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (25), agências em 11 cidades da Paraíba para a realização de serviços como saque do INSS e do Seguro Desemprego/Defeso, ambos sem cartão. As agências permanecerão abertas das 8h às 12h.

Ao todo, 13 agências estarão abertas na cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Patos, Santa Rita, Sapé e Sousa.

Em João Pessoa, abrem as agências Cabo Branco (Via Expressa Miguel Couto, Centro), Cruz das Armas (Av. Cruz das Armas, Cruz das Armas) e Bairro de Mangabeira (Av. Josefa Taveira, Mangabeira). Em Campina Grande, na Rua Epitácio Pessoa, Centro; em Bayeux, na Av. Liberdade; em Cajazeiras, Av. Padre Inácio de Almeida, Centro.

Além dos serviços já citados acima, também poderão ser realizados saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As agências terão fluxo de clientes controlado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: JP registra mais de 1000 casos da doença em 10 dias

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Meteorologista da AESA diz que chuvas este ano ficaram acima da média na PB

Chove em quase toda à Paraíba. As chuvas que caíram este ano na Paraíba e encheram rios como o Taperoá e Piancó, elevaram o nível dos maiores açudes do Estado.…