Por pbagora.com.br
Foto: José Cruz

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (25), agências em 11 cidades da Paraíba para a realização de serviços como saque do INSS e do Seguro Desemprego/Defeso, ambos sem cartão. As agências permanecerão abertas das 8h às 12h.

Ao todo, 13 agências estarão abertas na cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Patos, Santa Rita, Sapé e Sousa.

Em João Pessoa, abrem as agências Cabo Branco (Via Expressa Miguel Couto, Centro), Cruz das Armas (Av. Cruz das Armas, Cruz das Armas) e Bairro de Mangabeira (Av. Josefa Taveira, Mangabeira). Em Campina Grande, na Rua Epitácio Pessoa, Centro; em Bayeux, na Av. Liberdade; em Cajazeiras, Av. Padre Inácio de Almeida, Centro.

Além dos serviços já citados acima, também poderão ser realizados saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As agências terão fluxo de clientes controlado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calendário de pagamento é antecipado em Campina Grande

Por determinação do prefeito Romero Rodrigues, o pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de setembro, já foi liberado, superando todas as expectativas da categoria quanto à…

João apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco a cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (24), no Centro de Convenções, em João Pessoa, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, e a cônsul geral dos Estados…