A Paraíba o tempo todo  |

Caixa vai abrir agências em 11 cidades da Paraíba neste sábado

Foto: José Cruz

A Caixa Econômica Federal abrirá, neste sábado (25), agências em 11 cidades da Paraíba para a realização de serviços como saque do INSS e do Seguro Desemprego/Defeso, ambos sem cartão. As agências permanecerão abertas das 8h às 12h.

Ao todo, 13 agências estarão abertas na cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Patos, Santa Rita, Sapé e Sousa.

Em João Pessoa, abrem as agências Cabo Branco (Via Expressa Miguel Couto, Centro), Cruz das Armas (Av. Cruz das Armas, Cruz das Armas) e Bairro de Mangabeira (Av. Josefa Taveira, Mangabeira). Em Campina Grande, na Rua Epitácio Pessoa, Centro; em Bayeux, na Av. Liberdade; em Cajazeiras, Av. Padre Inácio de Almeida, Centro.

Além dos serviços já citados acima, também poderão ser realizados saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

As agências terão fluxo de clientes controlado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe