A Paraíba o tempo todo  |

Caixa D’água de 20 mil litros se rompe e derruba muro na Paraíba

Após um muro cair na cidade de Juazeirinho e matar um pedreiro, na última quarta-feira (10), agora um acidente aconteceu na cidade de Cuité, no Agreste Paraibano. Lá uma caixa d’água de 20 mil litros se rompeu e derrubou um muro. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Apesar do susto, ninguém ficou ferido por causa do incidente.

 Segundo informações de populares, um barulho foi ouvido no momento do rompimento da caixa, mas, felizmente, ninguém passava pelo local naquele instante.

 As caixas são utilizadas naquele local para o processo de dessalinização que é feito por um estabelecimento comercial, sendo vendida em seguida.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe