Após um muro cair na cidade de Juazeirinho e matar um pedreiro, na última quarta-feira (10), agora um acidente aconteceu na cidade de Cuité, no Agreste Paraibano. Lá uma caixa d’água de 20 mil litros se rompeu e derrubou um muro. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). Apesar do susto, ninguém ficou ferido por causa do incidente.

 Segundo informações de populares, um barulho foi ouvido no momento do rompimento da caixa, mas, felizmente, ninguém passava pelo local naquele instante.

 As caixas são utilizadas naquele local para o processo de dessalinização que é feito por um estabelecimento comercial, sendo vendida em seguida.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado estadual é assaltado enquanto caminhava em JP

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) assaltado na manhã desta terça-feira (17) enquanto caminhava no bairro Cabo Branco, em João Pessoa. O parlamentar foi abordado por dois homens armados que…

PM é condenado por atirar em local público durante festa, no Sertão

Um policial militar foi condenado por ato de improbidade administrativa em virtude de ter atirado durante a realização de uma festa em um clube na cidade de Pombal. Além da…