A Paraíba o tempo todo  |

Caixa Beneficente dos Praças da Polícia Militar rejeita proposta apresentada pelo Governo do Estado

Foto: reprodução / instagram / @hyldinho

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (14), a Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças (soldados e cabos) rejeitou a proposta do Governo do Estado para os polícias militares. A mesma proposta já havia sido aceita pelos oficiais da corporação.

Ainda durante a reunião, a Associação dos Reformados decidiu contra a aceitação da proposta que trata da incorporação de 100% na Bolsa Desempenho em um período de 48 meses e também um reajuste de 10% que será implantado de forma imediata.

Ainda resta a deliberação por parte dos Bombeiros, da Associação de Cabos e Soldados e da Associação de Subtenentes e Sargentos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe