Por pbagora.com.br

Em comunicado a imprensa a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) decidiu suspender nesta terça-feira (21), o abastecimento de água nos municípios de Cabedelo, Conde e em 27 bairros de João Pessoa. A suspensão acontece para a realização de uma manutenção preventiva e corretiva na Estação de Tratamento de Água em Gramame.

A interrupção dos serviços acontece das 5h às 23h, em Conde, Cabedelo e nos bairros Valentina, Mangabeira (I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.  Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro expõe ao Congresso estratégias de retorno às aulas presenciais

A volta às aulas, de maneira presencial, por todo o país é um momento bastante aguardado pela população brasileira. Por isso, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, participou de audiência…

Barbosa renuncia disputa pela CMJP e aguarda resposta sobre vice de RC, em JP

O advogado Antônio Barbosa, um dos fundadores e ex-dirigente do PT na Paraíba, comunicou oficialmente, nesta terça-feira (22), a renúncia de sua intenção de disputar uma das vagas de vereador…