Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (11), o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa. A suspensão acontece para que equipes da companhia realizem, em caráter preventivo, serviços de manutenção elétrica na estação de tratamento de água de Marés.

O serviço será interrompido a partir das 8h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 22h.

Em João Pessoa, serão afetados os bairros Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu.

Já no município de Bayeux, todos os bairros ficarão sem água nas torneiras. Em Santa Rita, o serviço será suspenso no distrito de Várzea Nova.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção elétrica e preventiva na estação de tratamento de água de Marés.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores do Aluízio Campos protestam por mortes violentas de crianças, em CG

Após duas mortes de crianças, os moradores do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, realizaram um protesto pacífico neste domingo (29). Eles utilizaram camisas padronizadas e balões brancos como forma…

João autoriza ordens de serviço para obras de mobilidade que somam R$ 13 mi

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (30), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para restauração da PB-323 e…