A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa suspende abastecimento de água na Grande João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (11), o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa. A suspensão acontece para que equipes da companhia realizem, em caráter preventivo, serviços de manutenção elétrica na estação de tratamento de água de Marés.

O serviço será interrompido a partir das 8h e a previsão é que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 22h.

Em João Pessoa, serão afetados os bairros Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu.

Já no município de Bayeux, todos os bairros ficarão sem água nas torneiras. Em Santa Rita, o serviço será suspenso no distrito de Várzea Nova.

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a interrupção no abastecimento é necessária para que técnicos façam uma manutenção elétrica e preventiva na estação de tratamento de água de Marés.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe