Categorias: Paraíba

Cagepa retoma atendimento presencial com agendamento prévio

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (1), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) reabriu seis de suas lojas de atendimento presencial, com funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para garantir a segurança de clientes e colaboradores, os atendimentos acontecerão de forma reduzida e com o agendamento prévio, que já pode ser realizado no site https://agendamentos.pb.gov.br/ , pelo número 115 ou pelo WhatsApp (83) 98198-4495.

Os espaços receberão apenas metade da capacidade, mantendo o distanciamento necessário entre os guichês dos atendentes, para evitar aglomerações. As lojas estão devidamente sinalizadas com orientações de prevenção contra a Covid-19 e foram instalados dispensers de álcool gel. Além disso, todos os atendentes utilizarão máscaras e a entrada dos clientes no ambiente das lojas só será permitida também mediante o uso de máscaras.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente. “Adotaremos todas as medidas para que esse retorno presencial seja o mais seguro possível, mas reforçamos que os demais canais de atendimento continuam disponíveis para solicitações de serviços e que os clientes devem priorizá-los até que tenhamos a situação da pandemia totalmente controlada”, disse.

Os postos de atendimento da Cagepa localizados nas Casas da Cidadania não reabrirão neste momento. O atendimento presencial foi retomado nas seguintes lojas:

JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro

CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro

GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro

PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho

POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro

CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro

Para solicitar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o site https://agendamentos.pb.gov.br/, escolher data e horário e comparecer, sem atraso, à loja de atendimento escolhida.

 

Redação

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

PMCG retoma serviço com o Carro de Banho para benefício das Pessoas em Situação de Rua

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), realizou uma…

2 de maio de 2024

Veneziano sobre vereadores de CG barrar empréstimo para a Prefeitura: “Gerar prejuízos políticos para Bruno”

Após a aprovação da autorização para a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) contrair um…

2 de maio de 2024

Cida Ramos avisa que reunião de segunda-feira não debaterá apoio do PT à reeleição de Cícero Lucena

A deputada estadual Cida Ramos (PT) esclareceu nesta quarta-feira (2) que a possibilidade de apoiar…

2 de maio de 2024

Presidente da OAB-PB defende paridade entre homens e mulheres na disputa para desembargador do TJPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, surpreendeu o…

2 de maio de 2024

Polícia Civil conclui caso Ana Sophia: Tiago Fontes matou e ocultou corpo da menina

A Polícia Civil da Paraíba concluiu oficialmente nesta quinta-feira (2) o Inquérito Policial do caso…

2 de maio de 2024

Betnacional e TVBet anunciam fusão e expansão no mercado brasileiro

Em uma movimentação estratégica para expansão no mercado brasileiro, a Betnacional, renomada casa de apostas,…

2 de maio de 2024