A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando, durante este mês de novembro, a segunda edição da campanha “Fique em dia com a Cagepa”, uma oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa.
De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, essa é uma oportunidade única e com condições ainda melhores do que a última campanha realizada pela companhia. “É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia. Vamos oferecer desde descontos de 100% em multas e juros por atraso até parcelamento de 60 meses com descontos progressivos, mediante a nossa escala de descontos. Todos os nossos canais de atendimento estarão disponíveis para que os clientes firmem a negociação, sem que precise ir presencialmente a uma das lojas de atendimento”, explicou.
O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, explicou que a ideia da segunda edição da campanha de negociação de débitos surgiu diante da necessidade imposta pela pandemia do novo coronavírus. “Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade àqueles que de alguma forma acabaram afetados financeiramente pela pandemia”, destacou.
A campanha vai de 1 a 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
PB Agora
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, começa nesta segunda-feira (16).…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…