A primeira lista de convocados para o cargo de atendente comercial da Companhia de Água e Esgostos da Paraíba (Cagepa) será divulgada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). A relação traz o nome de 138 aprovados no último concurso público realizado pelo órgão, em outubro do ano passado, e que podem começar a trabalhar nos próximos dias.

Os candidatos convocados, segundo o diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Carlos Duarte, deverão comparecer a partir da próxima segunda-feira, à Sede Administrativa da Companhia, localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para se submeterem a exames médico.

“Estaremos recebendo os candidatos convocados entre os dias 9 e 13 deste mês, obedecendo a um critério de seleção estabelecido pela Gerência de Capital Humano. Na lista que será publicada no DOE estão descritos o dia e a hora em que o candidato deverá comparecer à Cagepa”, informou Duarte.

A empresa vai enviar, neste final de semana, telegramas para informar os candidatos sobre o dia e a hora em que o candidato deve se apresentar. A sede da Cagepa fica localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, em Jaguaribe, na capital.

O diretor disse ainda que, nos próximos dias, a companhia vai divulgar uma nova lista para o preenchimento de outros cargos que foram oferecidos no concurso. “Na próxima relação, faremos a convocação dos candidatos que devem preencher as vagas para a função de leiturista”, avisa. As provas foram realizadas no dia 18 de outubro e aplicadas pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). O concurso foi para 405 vagas para contratação imediata e 3.176 para integrar o cadastro de reserva da empresa. A remuneração em alguns cargos chega a R$ 3.527,50.
 

Jornal da Paraíba

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…

Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária, a Secretaria de Estado da Fazenda e a Polícia Civil deflagraram, nesta terça-feira…