Por pbagora.com.br

A primeira lista de convocados para o cargo de atendente comercial da Companhia de Água e Esgostos da Paraíba (Cagepa) será divulgada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE). A relação traz o nome de 138 aprovados no último concurso público realizado pelo órgão, em outubro do ano passado, e que podem começar a trabalhar nos próximos dias.

Os candidatos convocados, segundo o diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Carlos Duarte, deverão comparecer a partir da próxima segunda-feira, à Sede Administrativa da Companhia, localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, para se submeterem a exames médico.

“Estaremos recebendo os candidatos convocados entre os dias 9 e 13 deste mês, obedecendo a um critério de seleção estabelecido pela Gerência de Capital Humano. Na lista que será publicada no DOE estão descritos o dia e a hora em que o candidato deverá comparecer à Cagepa”, informou Duarte.

A empresa vai enviar, neste final de semana, telegramas para informar os candidatos sobre o dia e a hora em que o candidato deve se apresentar. A sede da Cagepa fica localizada na rua Feliciano Cirne, s/n, em Jaguaribe, na capital.

O diretor disse ainda que, nos próximos dias, a companhia vai divulgar uma nova lista para o preenchimento de outros cargos que foram oferecidos no concurso. “Na próxima relação, faremos a convocação dos candidatos que devem preencher as vagas para a função de leiturista”, avisa. As provas foram realizadas no dia 18 de outubro e aplicadas pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). O concurso foi para 405 vagas para contratação imediata e 3.176 para integrar o cadastro de reserva da empresa. A remuneração em alguns cargos chega a R$ 3.527,50.
 

Jornal da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Entrevistas e visitas marcam agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta

Entrevistas, visitas, encontros e gravação para o Guia Eleitoral, marcam agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-feira (22) Confira a agenda dos 14 candidatos a prefeito de…

TJPB aumenta de 47,37% para 85,27% pontuação no Ranking da Transparência do CNJ

O Tribunal de Justiça da Paraíba, no Ranking da Transparência do Poder Judiciário, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), saiu da 23ª posição que ocupava em 2018 (47,37%) para…