Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, que realizará uma Audiência Pública para fundamentar e propor um realinhamento tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios da Paraíba.

O reajuste vai passar a vigorar a partir da aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.

As inscrições devem ser feitas em até 48 horas antes do início da Audiência Pública, pelo endereço eletrônico [email protected], informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso; ou Telefone (83) 3218.13.

A audiência acontecerá no Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB) no dia 04 de fevereiro às 14h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: Walber ameaça mostrar inquérito contra candidato à PMJP após provocação

O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) entrou em rota de colisão com integrantes de um grupo de whatsapp, neste domingo (20), após a…

Bolinha ironiza risco de ficar de fora da disputa pela PMCG: “Moído do povo de Bruno”

Pré-candidato do PSL à prefeitura de Campina Grande, o empresário Artur Bolinhda, do PSL, em entrevista à reportagem do PB Agora, neste fim de semana, ironizou a possibilidade de ficar…