A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, que realizará uma Audiência Pública para fundamentar e propor um realinhamento tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios da Paraíba.

O reajuste vai passar a vigorar a partir da aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.

As inscrições devem ser feitas em até 48 horas antes do início da Audiência Pública, pelo endereço eletrônico [email protected], informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso; ou Telefone (83) 3218.13.

A audiência acontecerá no Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB) no dia 04 de fevereiro às 14h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Investigado na Calvário, Ivan Burity, passa mal e desmaia durante caminhada

O ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba que é um dos investigados na Operação Calvário, Ivan Burity, passou mal e desmaiou na manhã desta terça-feira (31), enquanto fazia uma caminhada…

Diocese de CG suspende celebrações da Semana Santa

A Diocese de Campina Grande acaba de encaminhar uma nota as paróquias comunicando o cancelamento da Semana Santa em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto assinado…