A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa convoca população para discutir reajuste na tarifa de água e esgoto

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunicou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, que realizará uma Audiência Pública para fundamentar e propor um realinhamento tarifário dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios da Paraíba.

O reajuste vai passar a vigorar a partir da aprovação pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba – ARPB.

As inscrições devem ser feitas em até 48 horas antes do início da Audiência Pública, pelo endereço eletrônico [email protected], informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso; ou Telefone (83) 3218.13.

A audiência acontecerá no Auditório da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP Endereço: Feliciano Cirne, nº 50 – Bairro de Jaguaribe – João Pessoa (PB) no dia 04 de fevereiro às 14h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe