A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa confirma atraso no abastecimento de água na ‘zona 1’ devido aos apagões

Campina Grande amanheceu sem energia elétrica, o que afetou o comércio, as comunicações, o trânsito e até o fornecimento de água. Devido os frequentes apagões que aconteceram na cidade durante parte do dia,  a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), através da assessoria de imprensa, informou que houve atraso no fornecimento de água para a zona 1, que recebe o abastecimento das 05h da manhã da segunda-feira até a meia noite da quarta-feira.

Segundo o assessor de imprensa da Cagepa, jornalista Ricardo Avelino, quando há a interrupção do fornecimento de energia elétrica o sistema de bombeamento para de funcionar e atrasa o abastecimento.

Ainda segundo ele, apesar dos atrasos não houve problemas maiores, já que os apagões aconteceram de forma rápida.

Ele informou ainda que o sistema está normalizando e que não houve muitas reclamações.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe