A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) enviou hoje um comunicado a imprensa sobre a volta do abastecimento gradativo de água da maioria dos bairros de João Pessoa e de todo o município de Cabedelo que tem como fonecedor da Estação de Tratamento de Água de Gramame que voltou a operar normalmente por volta das 3h20 desta quinta-feira (14).

 

COMUNICADO CAGEPA

 

Responsável pelo abastecimento da maioria dos bairros de João Pessoa e de todo o município de Cabedelo, a Estação de Tratamento de Água de Gramame voltou a operar normalmente por volta das 3h20 desta quinta-feira (14).

 

Com o sistema em operação, a distribuição d’água foi retomada logo em seguida pela Cagepa.

 

A normalização do abastecimento em todas as localidades afetadas, no entanto, só ocorrerá, gradativamente, ao longo do dia de hoje.

 

A ETA de Gramame, que também abastece várias partes da cidade de Conde, ficou sem funcionar em sua plenitude por quase 36 horas, devido à quebra e substituição de uma bomba.

 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é nome do governador indicado para novo Conselheiro do TCE

O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…