A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) enviou hoje um comunicado a imprensa sobre a volta do abastecimento gradativo de água da maioria dos bairros de João Pessoa e de todo o município de Cabedelo que tem como fonecedor da Estação de Tratamento de Água de Gramame que voltou a operar normalmente por volta das 3h20 desta quinta-feira (14).

 

COMUNICADO CAGEPA

 

Responsável pelo abastecimento da maioria dos bairros de João Pessoa e de todo o município de Cabedelo, a Estação de Tratamento de Água de Gramame voltou a operar normalmente por volta das 3h20 desta quinta-feira (14).

 

Com o sistema em operação, a distribuição d’água foi retomada logo em seguida pela Cagepa.

 

A normalização do abastecimento em todas as localidades afetadas, no entanto, só ocorrerá, gradativamente, ao longo do dia de hoje.

 

A ETA de Gramame, que também abastece várias partes da cidade de Conde, ficou sem funcionar em sua plenitude por quase 36 horas, devido à quebra e substituição de uma bomba.

 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP explica surgimento de pedras na praia do Cabo Branco

Moradores da orla do Cabo Branco denunciaram, nesse fim de semana, que parte das pedras colocadas pela prefeitura no sopé da falésia, para reduzir a energia das ondas, na verdade,…

Cabedelo terá que seguir plano estadual de flexibilização, diz Toffoli

O município de Cabedelo terá que seguir o plano de flexibilização elabora pelo Governo do Estado. Foi o que decidiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. A…