A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa aprova reforma estatutária

Mais de 500 servidores da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), em recente Assembleia Geral Extraordinária, discutiram e aprovaram imediata reforma nos estatutos do STIPDASE-PB, uma das entidades representativas da categoria, a nível de estado.

Segundo o presidente da entidade, José Reno de Sousa, os trabalhos da sessão extraordinária dos cagepianos – como são chamados – se processaram em clima de acalorado, em verdade, mas sem fugir ao regramento do correto comportamento político-sindical, e apresentaram os rendimentos almejados pelos dirigentes do STIPDASE-PB, e, também, por centenas de servidores da empresa, das mais diversas regiões da Paraíba.

Ele destaca, dentre outras, algumas das principais mudanças que se verificarão no corpo textual dos estatutos da entidade – a exemplo da extensão da base municipal para a estadual, a mudança na nomenclatura (passando-se para Sindágua-PB), o ajuste do mandato de quatro anos e a criação da Diretoria da região do Alto Piranhas.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe