Vai faltar água em vários bairros de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA).

De acordo com a nota oficial emitida pelo órgão, 33 localidades terão o abastecimento suspenso a partir das 6h até às 18h.

Segundo a Cagepa, uma manutenção será realizada na adutora de 800mm, próximo à serra de Gravatá.

Confira abaixo os bairros que terão o o fornecimento de água suspenso:

JACUMÃ

Em Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, o fornecimento de água está passando por intermitências devido à substituição de um equipamento.

Até a próxima sexta-feira (13), o fornecimento de água será feito em formato de rodízio, atendendo das 06h às 18h a parte alta e, das 18h às 6h a parte baixa.

Segundo a Cagepa, existe a previsão de que o abastecimento seja normalizado até às 18h desta sexta-feira.

Confira abaixo comunicado da Cagepa:

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP define regras para enterros e velórios de mortos por Covid-19 são suspensos

Com base na experiência internacional e recomendações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou, nesta terça-feira (31),…

Feiras têm novos horários para prevenção ao coronavírus em JP

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as feiras livres e os Mercados Públicos de João Pessoa passam a funcionar em novos horários e dias em João Pessoa. De acordo…