Por pbagora.com.br
 
 

Vai faltar água em vários bairros de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA).

De acordo com a nota oficial emitida pelo órgão, 33 localidades terão o abastecimento suspenso a partir das 6h até às 18h.

Segundo a Cagepa, uma manutenção será realizada na adutora de 800mm, próximo à serra de Gravatá.

Confira abaixo os bairros que terão o o fornecimento de água suspenso:

JACUMÃ

Em Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, o fornecimento de água está passando por intermitências devido à substituição de um equipamento.

Até a próxima sexta-feira (13), o fornecimento de água será feito em formato de rodízio, atendendo das 06h às 18h a parte alta e, das 18h às 6h a parte baixa.

Segundo a Cagepa, existe a previsão de que o abastecimento seja normalizado até às 18h desta sexta-feira.

Confira abaixo comunicado da Cagepa:

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande cancela shows no réveillon, mas mantém queima de fogos

A prefeitura de Campina Grande, atendendo recomendação dos Ministérios Públicos Estadual e Federal da Paraíba, cancelou os shows de Natal e fim de ano. O objetivo é conter a propagação…

João inaugura Centro de Atendimento ao Autista em JP

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, o Centro de Atendimento ao Autista, um espaço inovador de gestão pública que vai fortalecer o atendimento de pessoas…