A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa anuncia falta d’água em CG e rodízio no abastecimento de Jacumã

Vai faltar água em vários bairros de Campina Grande, no Agreste do estado, nesta quinta-feira (12). A informação foi divulgada pela Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA).

De acordo com a nota oficial emitida pelo órgão, 33 localidades terão o abastecimento suspenso a partir das 6h até às 18h.

Segundo a Cagepa, uma manutenção será realizada na adutora de 800mm, próximo à serra de Gravatá.

Confira abaixo os bairros que terão o o fornecimento de água suspenso:

JACUMÃ

Em Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, o fornecimento de água está passando por intermitências devido à substituição de um equipamento.

Até a próxima sexta-feira (13), o fornecimento de água será feito em formato de rodízio, atendendo das 06h às 18h a parte alta e, das 18h às 6h a parte baixa.

Segundo a Cagepa, existe a previsão de que o abastecimento seja normalizado até às 18h desta sexta-feira.

Confira abaixo comunicado da Cagepa:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe