A Paraíba o tempo todo  |

Cagepa anuncia falta d’ água em localidades de Cabedelo nesta 2ª

A Cagepa comunica que o abastecimento de água nos bairros Bessa, Intermares, Jacaré, Portal do Poço, praia do Poço, Oceania VI, Camboinha, Areia Dourada e Centro, em Cabedelo, será normalizado a partir das 17h, desta segunda-feira (18).

A suspensão do fornecimento de água nessas localidades foi ocasionada pelo surgimento de vazamento na BR 230, nas proximidades do Hiper Bompreço, em Cabedelo. Técnicos da Cagepa já estão no local, realizando o conserto.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.
 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe