A Paraíba o tempo todo  |

Cacimba de Dentro comemora 58 anos de emancipação política com vasta programação

 A cidade de Cacimba de Dentro no curimataú paraibano comemora seus 58 anos de Emancipação Política com uma vasta programação e vários benefícios para a população.

Neste domingo dia 24 de setembro a cidade sediará o I Encontro de Carros Antigos e apresentação de Aeromodelismo a partir das 9 H da manhã. Também estará presente na cidade o paredão DD Motos.

O I Encontro de Carros Antigos exporá vários modelos de veículos que fazem parte da história da área automobilística do país.

No dia 27 de setembro, dia do aniversário da cidade, o show ficará por conta de Rafael Bezerra, Raniery Gomes e Solange Almeida.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe