Por pbagora.com.br

O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (08) para fazer um elogio público a postura do governador João Azevêdo (PSB) em abrir as portas do Palácio da Redenção para recepcionar o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, na última semana.

“Estou aqui com bastante humildade para elogiar quando o governo acerta e o governador acertou em recepcionar o ministro braço direito do Governo Bolsonaro aqui no nosso Estado”, destacou.

O parlamentar lembrou que essa deve ser a postura de um estadista após o término das eleições, desarmar palanques e trabalhar em união com o objetivo de desenvolver a economia e fazer avançar os Estados.

“As eleições acabaram, obviamente se desarmam os palanques políticos e cada vencedor das eleições, independentemente da esfera, tem que diminuir a distância pela institucionalidade das ações para que funcionem todas as autoridades em um único objetivo que é desenvolver o nosso Estado. É certo que o Governo Federal tem uma dívida histórica com a Paraíba, são diversas décadas de esquecimento. Só quem pode pagar essa dívida é o atual presidente. Então não adianta a briga, não adianta Estado e município estarem brigando. Então estou aqui com bastante humildade para elogiar”, arrematou.

OUÇA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

Cabedelo libera bares, quiosques, restaurantes e academias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) publicou novos decretos em que autoriza a liberação de diversos serviços e atividades na cidade portuária. Os documentos nº 51 e nº 54 determinam…