O deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (08) para fazer um elogio público a postura do governador João Azevêdo (PSB) em abrir as portas do Palácio da Redenção para recepcionar o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos, na última semana.

“Estou aqui com bastante humildade para elogiar quando o governo acerta e o governador acertou em recepcionar o ministro braço direito do Governo Bolsonaro aqui no nosso Estado”, destacou.

O parlamentar lembrou que essa deve ser a postura de um estadista após o término das eleições, desarmar palanques e trabalhar em união com o objetivo de desenvolver a economia e fazer avançar os Estados.

“As eleições acabaram, obviamente se desarmam os palanques políticos e cada vencedor das eleições, independentemente da esfera, tem que diminuir a distância pela institucionalidade das ações para que funcionem todas as autoridades em um único objetivo que é desenvolver o nosso Estado. É certo que o Governo Federal tem uma dívida histórica com a Paraíba, são diversas décadas de esquecimento. Só quem pode pagar essa dívida é o atual presidente. Então não adianta a briga, não adianta Estado e município estarem brigando. Então estou aqui com bastante humildade para elogiar”, arrematou.

OUÇA

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: em meio a crise no PSL, Julian tenta escapar da “pecha” de traidor

O processo de separação dos gêmeos siameses, também chamados de gêmeos xifópagos ou conjugados, foi praticamente concretizado. Antes ardorosos amigos e escudeiros um do outro, o deputado federal Julian Lemos…

JP: etapa estadual das eleições do PT/PB acontece neste sábado

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB) promove neste sábado (19) a etapa regional do “7º Congresso Nacional do PT”. A segunda fase do processo eleitoral interno da sigla acontece…