Membro do triunvirato em João Pessoa, grupo fechado em torno da sucessão municipal em João Pessoa para as eleições de 2024, o deputado federal Cabo Gilberto, do PL, deixou claro durante entrevista essa semana que, a preço de hoje, sua pré-candidatura à prefeitura da Capital segue mantida.
Além dele, as pré-candidaturas de Nilvan Ferreira (PL), Walber Virgolino (PL) e também do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), são alterativas.
Questionado se há a possibilidade de retirar a pretensão se o pedido viesse do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Gilberto Silva afirmou que a discussão é local e que acredita que o ex-mandatário não interferirá no pleito.
O parlamentar mandou ainda um recado para o ex-ministro Marcelo Queiroga ao afirmar que ele não pode impor candidatura ao aconselhá-lo a dialogar com grupo, sem imposição e agindo como “general”.
“A nossa pré-candidatura está mantida independentemente da decisão de quem quer que seja, o presidente Bolsonaro tem o direito de escolher o candidato dele, mas até agora ele não escolheu candidato nenhum. O meu apoio ao presidente é incondicional, mas essa questão da prefeitura é local. Temos Walber, temos Nilvan, e temos Queiroga que está chegando, mas ele tem que vir como soldado e não como general. Tem que ser humilde, tem que vir como soldado”, disse
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…
Reunida na 86ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (18), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral da…