A Paraíba o tempo todo  |

Cabo da PM é achado morto com tiro na cabeça

Cabo da PM é achado morto com tiro na cabeça na sede da Rotam em JP; suspeita é de suicídio

Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi encontrado morto com um tiro na cabeça na sede da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), em Manaíra, bairro de João Pessoa. A suspeita é que, pela forma como o corpo foi achado, tudo leva a crer que José Carlos da Silva Cruz (39) tenha atentado contra sua própria vida.

 

Mesmo com indícios que apontam para o suicídio, foi feita uma perícia detalhada do corpo e do local, para se buscar as causas reais da morte. A PM não afasta qualquer possibilidade, mesmo de assassinato.

 

O cabo José Carlos tinha em seu currículo quase 20 anos de serviços à Polícia da Paraíba. Separado de sua esposa, o militar deixou órfã a filha de 11 anos.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe