A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Branco: evento reúne Maranhão, Cícero e RC

Evento bastante prestigiado na noite desta segunda-feira (6), o lançamento do sinal digital da TV Cabo Branco conseguiu reunir os três principais pré-candidatos ao Governo do Estado em 2010: o governador José Maranhão (PMDB), o prefeito de João Pessoa, o senador Cícero Lucena (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

Os três pré-candidatos se cumprimentam durante o evento.

A solenidade, realizada no prédio da TV Cabo Branco, conta também com a participação dos presidentes de todos os poderes da Paraíba e tem como atração especial a cantora paraibana Elba Ramalho, além de representantes do Ministério das Comunicações, do Senado Federal, da Cãmara Federal e de vários segmentos do Estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe