A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo: fornecedor aciona MP alegando calote da gestão Leto

O promotor de Justiça Ronaldo José Guerra, que atua na Promotoria de Cabedelo, abriu inquérito para investigar um suposto calote da gestão Leto Viana em um fornecedor de equipamentos médicos.

A investigação tem como alvos, além do ex-prefeito de Cabedelo, o ex-secretário de Saúde, Jairo George Gama e foi iniciada após representação da empresa HospLife LTDA.

De acordo com o representante legal da fornecedora, não houve o cumprimento do pagamento previsto no contrato 0123/2015 – CPL, oriundo do processo licitatório de Pregão Presencial nº 055/2015.

O promotor ressaltou que no caso pode haver a malversação de recursos públicos, o que geraria base para uma denúncia de improbidade administrativa.

Confira o documento:

 

Da Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe