A Paraíba o tempo todo  |

Bruno substitui Filipe Reul por Gilney Porto na titularidade da secretaria de Saúde de CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Separata do Semanário Oficial do Município, dpesta quinta-feira, 23, aponta dois atos do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande: a substituição do secretário Filipe Araújo Reul, da Saúde, pelo médico Gilney Silva Porto, que vinha ocupando, desde o início do ano, a Secretaria Executiva do setor.

O advogado Filipe Reul vinha exercendo o cargo de titular da Secretaria de Saúde desde 1 de março de 2020, na gestão do então prefeito Romero Rodrigues. Dias depois de assumir o posto, eclodiu a pandemia em Campina Grande.

Quando tomou posse na Prefeitura de Campina Grande, em janeiro deste ano, o prefeito Bruno Cunha Lima manteve Filipe Reul no mesmo cargo. Como secretário adjunto da Saúde, nomeou o médico Gilney Porto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe