A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias lidera Bloco Parlamentar para atuar na Câmara de Vereadores da Capital

Vereadores de cinco partidos políticos decidiram formar um Bloco Parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, prometendo uma atuação moderada e conciliadora. Seus integrantes do PPS/PDT/PSDC/PR, sob a liderança do vereador Bruno Farias (PPS) e na vice-liderança do Vereador João dos Santos.

Este Bloco Parlamentar tem o objetivo de ocupar espaço no Colégio de Líderes, já que, segundo o Regimento Interno da Câmara, para ter assento neste foro é preciso no mínimo um conjunto de três vereadores. “Como os partidos que integram este bloco não têm, se analisados isoladamente, esse quorum exigido, decidimos nos aliar, somar forças e integrar as nossas ações políticas para termos mais representatividade na constelação de forças políticas que formam a Casa de Napoleão Laureano”, explicou Bruno.

Ele ressalta que o grande elo da união foram as afinidades pessoais e políticas, já que os parlamentares que formam este Bloco têm o mesmo perfil conciliador, pacificador, moderado e ponderado, de modo que o equilíbrio e o bom senso. “Serão estas as marcas mais importantes deste Bloco Parlamentar, que não se sujeitará ao arbítrio nem à submissão política, pautando as suas ações unicamente com base no compromisso com o interesse público, a elevação da qualidade de vida dos cidadãos e o desenvolvimento de João Pessoa”, comentou seu líder.

O Bloco Parlamentar é composto pelos vereadores de Bruno Farias, Eliza Virginia Silva de Souza (PPS), Geraldo Amorim de Sousa (PDT), João Carvalho da Costa Sobrinho (João Corujinha), do PSDC e João dos Santos Filho (PR).
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe