O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), sancionou a Lei Nº 8.708, que torna persona non grata Antônio Inácio da Silva Neto, o ‘Toin da Braiscompany’, considerado o mentor de um esquema de pirâmide financeira que resultou em prejuízos bilionários para milhares de brasileiros, em sua maioria moradores da própria cidade onde a suposta financeira foi inicialmente se instalou.
A medida visa repudiar veementemente as ações que causaram danos irreparáveis à economia local e ao bem-estar da população.
Além disso, a Lei revoga expressamente a Lei Nº 8496, de 19 de setembro de 2022, que conferia qualquer tipo de reconhecimento ou prerrogativa a Antônio Neto no âmbito municipal.
Antônio Neto e sua esposa, Fabrícia Campos, estão atualmente foragidos da polícia brasileira, sendo procurados pelas autoridades para responderem por seus atos no esquema fraudulento que abalou a confiança de milhares de investidores.
A medida foi publicada no Semanário Oficial que compreende 23 a 27 de outubro. Confira:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026 contará com a participação especial da Irmã…
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026, confirmou uma das presenças mais aguardadas pelo…
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) informou neste domingo (18) o falecimento de Raul Jungmann, diretor-presidente…
Em artigo publicado neste domingo (18) no jornal The New York Times, o presidente Luiz Inácio…
Na tarde de ontem (18), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem…
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 começam hoje (19), e a…