Durante entrevista, em uma emissora de rádio de João Pessoa, nesta quinta-feira, o prefeito Bruno Cunha Lima reafirmou que o problema de falta de energia elétrica no Isea foi superado e todas as alas da Maternidade Municipal estão em pleno funcionamento. Bruno lembrou que o Isea já pode ser considerado a maternidade oficial da Paraíba, uma vez que é referência em alta complexidade obstétrica para mais de 180 municípios da Paraíba, atendendo, também, pacientes de Estados vizinhos.
De acordo com o prefeito, os investimentos para o Isea têm sido constantes, citando a compra de equipamentos de ultrassom, berçários e respiradores, incubadores para transporte de bebês, instalação da central de transferência de pacientes, reforma do prédio, entre outras obras e ações.
No último sábado, um curto-circuito na fiação subterrânea, provocou um apagão no prédio, o que levou a direção do Isea a transferir gestantes de bebês. A medida foi preventiva e aconteceu sem nenhuma intercorrência. Após o incidente, técnicos da Prefeitura, com o acompanhamento do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário de Saúde, Gilney Porto, conseguiram recuperar a fiação e restabelecer o abastecimento de energia em todo o prédio.
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…