A Paraíba o tempo todo  |

Bruno confirma para esta sexta pagamento dos servidores municipais de CG

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou que está sendo liberado, até o final da manhã desta sexta-feira, 30, o pagamento referente ao mês de abril dos servidores municipais de Campina Grande. Esta será a quarta folha da nova gestão municipal, que mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, sempre quitando a folha dentro do mês trabalhado. Estão sendo contemplados todos os efetivos, comissionados e inativos do Município.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Finanças informou que já repassou ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha da Prefeitura de Campina Grande, a ordem para a quitação dos salários dos servidores municipais. O depósito integral nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e inativos deverá ocorrer até às 16h desta sexta.

Na próxima semana, a Sefin manterá o padrão de pagar, antes do dia 10, os salários de todos os prestadores de serviços do Município.

De acordo com o prefeito, mesmo em meio às dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária, Campina Grande demonstra o seu equilíbrio fiscal, mantendo o pagamento em dia dos servidores municipais.

Bruno Cunha Lima voltou a lembrar que a iniciativa sempre gera considerável volume de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe