Por pbagora.com.br

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou que está sendo liberado, até o final da manhã desta sexta-feira, 30, o pagamento referente ao mês de abril dos servidores municipais de Campina Grande. Esta será a quarta folha da nova gestão municipal, que mantém o padrão dos últimos oito anos, ou seja, sempre quitando a folha dentro do mês trabalhado. Estão sendo contemplados todos os efetivos, comissionados e inativos do Município.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Finanças informou que já repassou ao Bradesco, banco credenciado para pagamento da folha da Prefeitura de Campina Grande, a ordem para a quitação dos salários dos servidores municipais. O depósito integral nas contas dos funcionários efetivos, comissionados e inativos deverá ocorrer até às 16h desta sexta.

Na próxima semana, a Sefin manterá o padrão de pagar, antes do dia 10, os salários de todos os prestadores de serviços do Município.

De acordo com o prefeito, mesmo em meio às dificuldades geradas pelas crises econômica e sanitária, Campina Grande demonstra o seu equilíbrio fiscal, mantendo o pagamento em dia dos servidores municipais.

Bruno Cunha Lima voltou a lembrar que a iniciativa sempre gera considerável volume de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense.

Notícias relacionadas

Funjope inicia pagamento da segunda parcela da ajuda aos artistas

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) começou a pagar, nesta sexta-feira (14), a segunda parcela do apoio emergencial aos artistas, liberando o recurso para 300 beneficiados. Os demais recebem…

Sine Municipal oferece 121 vagas de empregos em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta sexta-feira, 14. Estão disponíveis 121 oportunidades no sistema, com a necessidade de comprovação da…