O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), revelou que o Banco de Brasília (BRB), que vai administrar a folha de pagamento do servidor municipal a partir de janeiro, vai abrir 10 agências físicas em locais diversos da Capital.
De imediato, serão abertas as agências físicas no Centro Administrativo em Água Fria, no Ceasa do Cristo Redentor e no bairro do Valentina de Figueiredo. As outras agências ainda não têm locais definidos para serem implantadas. Cícero justificou que a mudança do Bradesco para o BRB se deu por uma proposta financeira melhor e benefícios para os servidores.
“Dentro nessa negociação, nós iremos receber recurso que é 50% maior que recebemos do banco anterior. Também recebemos programas de financiar imóveis residenciais para servidores com taxas iguais ou menores que a Caixa Econômica. Também temos a redução da taxa dos consignados. Vamos trazer dez agências que vão gerar empregos e oportunidades para as pessoas”, explicou.
Cícero explicou, ainda, que não há necessidade dos servidores pedirem portabilidade ao Bradesco porque o processo será realizado de forma automática.








