A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bradesco ‘assedia’ servidores de João Pessoa a fazerem portabilidade e voltarem a receber pelo banco, boicotando o BRB

Em comunicado recente, o Banco Bradesco, que geria a folha de pagamento dos servidores de João Pessoa, mas teve o contrato encerrado, “assedia” os servidores municipais para manterem suas contas com o banco através da portabilidade, boicotando os serviços do novo banco escolhido para gerir a folha, o BRB.

Na mensagem, o Bradesco diz que o BRB antecipou o pagamento deste mês de agosto, mas que os pedidos de portabilidade estão sendo analisados e, em setembro, os servidores que optaram por voltar à instituição já receberão seus salários no banco antigo.

A mudança na gestão da folha de pagamento não é incomum, especialmente em processos licitatórios. A administração fica com a instituição financeira que oferecer melhores vantagens, o que inclui pagamentos e aberturas de agências no local gerido.

Confira a mensagem:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe