Por pbagora.com.br

Rodovia liberada e bloqueio desmontado. Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Exército deflagrada no início desta quarta-feira (30), na BR-101, próximo a Gauchinha, em João Pessoa, está liberando a pista para os caminhoneiros que querem deixar a paralisação e voltar ao trabalho.

Desde a última segunda-feira (21), a BR-101 era um ponto de interdição da greve dos caminhoneiros, que acontece em mais de 600 rodovias em todo o país, de acordo com a PRF, contra o aumento no preço dos combustíveis. Mesmo após um novo acordo do Governo Federal, com novas medidas para a redução no valor do diesel, os caminhoneiros permaneceram em greve no local.

O comboio da polícia saiu do 15º Batalhão do Exército, no bairro de Cruz das Armas, indo em direção à BR-101.

Por conta da operação, parte do Acesso Oeste ficou interditado no início da manhã, até o fim do trabalho das polícias. Parte do Viaduto de Oitizeiro, que dá acesso à Gauchinha, também ficou bloqueado. Por volta das 6h40, a Semob-JP informou que os bloqueios foram liberados e os veículos já passavam pela Gauchinha, sentido Recife.

Redação

Notícias relacionadas

Juliette diz que será sua própria empresária e que não gastou nada do prêmio

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, fez ontem, sábado (15) sua primeira aparição ao vivo para os seus “cactos”. Ela conversou com eles por quase duas horas…

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…