Por pbagora.com.br

 A BR 101, próximo a divisa da Paraíba com Pernambuco foi paralisada na manhã desta quarta-feira (06) pelo Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entrega (Sindmae-PB), que atuam na distribuição de combustíveis aos postos do estado. Eles tinham avisado a PRF-Polícia Rodoviária Federal do protesto que foi acompanhado pelos agentes.

 

O inspetor Francenildo revelou que o protesto acabou no início da tarde e as duas vias da BR já estão liberadas. Tanto a PRF como o Ministério Público intermediaram o diálogo que será aprofundado em breve para tentar atender às reivindicações dos caminhoneiros que pedem: aumento do valor do frete, aposentadoria especial para a categoria e o Centro de apoio ao caminhoneiro, tudo já previsto em lei.

 

Desde a última segunda-feira (4), a categoria está com atividades paralisadas. Segundo o presidente do sindicato, Marco Antônio, não há previsão de retorno aos trabalhos.

 

REdação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banhistas devem evitar sete trechos do litoral da PB neste final de semana

Banhistas paraibanos ou visitantes interessados em frequentar o litoral da Paraíba neste final de semana devem evitar sete trechos de praias, segundo a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).…

João apresenta veículos refrigerados que farão transporte da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para apresentar aos paraibanos os veículos refrigerados adquiridos pelo Governo do Estado e que farão o transporta da…