Por pbagora.com.br

Animado pela vitária contra o Imperatriz no último sábado, o Botafogo-PB volta a campo neste sábado (12) às 17h no estádio O Almeidão, em pardida válida pelo Grupo A do Brasileiro da Série C.

Para esse duelo, a principal novidade do Botafogo-PB fica por conta da presença de Léo Moura entre os relacionados para a partida, recuperado de uma lesão lombar. No retorno das competições, o veterano de 41 anos passou a se recuperar de dores na coluna e pela primeira vez estará disponível para o treinador Rogério Zimmerman.

Além dele, Wellington Cézar volta a ficar à disposição do treinador Rogério Zimmermann. Por outro lado, os zagueiros Fred e Luís Gustavo e o lateral-esquerdo Mário estão entregues ao departamento médico. O meia Juninho cumpre suspensão automática e fica fora da partida.

Já Vila Nova chega para seu quarto jogo como visitante em seis rodadas e está confiante para conquistar a primeira vitória longe de Goiânia. O Vila Nova-GO, dentro do G4 do Grupo A, não tem desfalques para o confronto. O treinador Bolívar, ex-zagueiro que atuou por muito tempo no Internacional-RS, vai repetir a equipe que empatou com o Remo fora de casa e venceu o Santa Cruz em Goiânia nas últimas duas rodadas. O time irá em busca de sua primeira vitória como visitante no certame.
Apesar de o time ainda não ter vencido na casa do adversário, o técnico Bolívar está satisfeito com o rendimento e a evolução da equipe, que quebrou a invencibilidade do então líder Santa Cruz na rodada passada.

O duelo entre paraibanos e goianos terá transmissão da BAND Nordeste e do Canal DAZN. Para assinar a plataforma digital, a mensalidade custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é gratuito para quem ceder antecipadamente os dados para cobrança.

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo. Ele é de Minas Gerais, assim como seus assistentes Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro será o paraibano Diego Robeto Souza.

Escalação

Botafogo-PB: Felipe, Léo Moura (Marcos Martins), Donato (Luís Gustavo), Marcelo Xavier, Christianno; Wellington Cézar, Vitinho, Rodrigo Andrade, Higor Leite; Ramon e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova-GO: Fabrício, Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato, Mário Henrique; Pablo, Dudu, Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Walber vira chacota no Antagonista, Band e até Estadão após ‘defender corrupção’

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriota) caiu nas graças da mídia nacional nas últimas horas após uma declaração infeliz feita ontem, quinta-feira (17), durante o primeiro…

Advogados de Coriolano pedem ao TJPB investigação de supostos ilícitos cometidos pelo Gaeco; veja documento

Os advogados Ademar Rigueira Neto, Francisco de Assis Leitão, Filipe Oliveira de Melo, representantes de Coriolano Coutinho, ex-superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, protocolaram…