A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo-PB enfrenta Vila Nova em mais um duelo pela Série C do Brasileiro

Animado pela vitária contra o Imperatriz no último sábado, o Botafogo-PB volta a campo neste sábado (12) às 17h no estádio O Almeidão, em pardida válida pelo Grupo A do Brasileiro da Série C.

Para esse duelo, a principal novidade do Botafogo-PB fica por conta da presença de Léo Moura entre os relacionados para a partida, recuperado de uma lesão lombar. No retorno das competições, o veterano de 41 anos passou a se recuperar de dores na coluna e pela primeira vez estará disponível para o treinador Rogério Zimmerman.

Além dele, Wellington Cézar volta a ficar à disposição do treinador Rogério Zimmermann. Por outro lado, os zagueiros Fred e Luís Gustavo e o lateral-esquerdo Mário estão entregues ao departamento médico. O meia Juninho cumpre suspensão automática e fica fora da partida.

Já Vila Nova chega para seu quarto jogo como visitante em seis rodadas e está confiante para conquistar a primeira vitória longe de Goiânia. O Vila Nova-GO, dentro do G4 do Grupo A, não tem desfalques para o confronto. O treinador Bolívar, ex-zagueiro que atuou por muito tempo no Internacional-RS, vai repetir a equipe que empatou com o Remo fora de casa e venceu o Santa Cruz em Goiânia nas últimas duas rodadas. O time irá em busca de sua primeira vitória como visitante no certame.
Apesar de o time ainda não ter vencido na casa do adversário, o técnico Bolívar está satisfeito com o rendimento e a evolução da equipe, que quebrou a invencibilidade do então líder Santa Cruz na rodada passada.

O duelo entre paraibanos e goianos terá transmissão da BAND Nordeste e do Canal DAZN. Para assinar a plataforma digital, a mensalidade custa R$ 19,90, mas o primeiro mês é gratuito para quem ceder antecipadamente os dados para cobrança.

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo. Ele é de Minas Gerais, assim como seus assistentes Pablo Almeida da Costa e Leonardo Henrique Pereira. O quarto árbitro será o paraibano Diego Robeto Souza.

Escalação

Botafogo-PB: Felipe, Léo Moura (Marcos Martins), Donato (Luís Gustavo), Marcelo Xavier, Christianno; Wellington Cézar, Vitinho, Rodrigo Andrade, Higor Leite; Ramon e Lohan. Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova-GO: Fabrício, Jonh Lennon, Adalberto, Rafael Donato, Mário Henrique; Pablo, Dudu, Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Henan e Talles. Técnico: Bolívar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe