Foi um confronto bem parelho, levando em conta o duelo entre um time que tentava se manter na liderança e outro que queria dar mais um passo para aumentar a distância em relação à zona do rebaixamento. Com uma análise fria, a igualdade seria aceitável para o Botafogo diante do São Paulo. Mas o contexto do jogo gera uma pontinha de frustração, já que o alvinegro ficou duas vezes em vantagem no placar, mas não segurou o time paulista. Ao fim das contas, o duelo no Nilton Santos terminou 2 a 2.

Se bem que o sentimento no último minuto foi de alívio, porque todo o esforço botafoguense quase foi em vão. É preciso valorizar o goleiro Saulo, que fez duas defesas difíceis e evitou a virada do São Paulo.

Os gols do Botafogo foram de Jean e Kieza, enquanto Diego Souza e Carneiro marcaram pra o time visitante.

Com o resultado, o Botafogo freou as pretensões são-paulinas de recuperar a liderança do Brasileirão e chegou à sequência de três jogos sem perder na competição.

 

 

O Globo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio Nordeste: Governador da Bahia confirma adesão ao ‘Preço da Hora’

O governador da Bahia e presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, Rui Costa, elogiou, nesta quarta-feira (21), durante reunião do Consórcio Nordeste, em Teresina, no Estado do…

Após preconceito contra deficientes, vereador se mobiliza na CMJP

Bruno Farias apresentou, inclusive, (e aguarda execução) de emenda impositiva objetivando auxílio financeiro à entidade voltada à assistência de portadores de deficiência O vereador Bruno Farias prestou sua solidariedade à…