A Paraíba o tempo todo  |

Botafogo larga na frente, mas empata com o São Paulo

Foi um confronto bem parelho, levando em conta o duelo entre um time que tentava se manter na liderança e outro que queria dar mais um passo para aumentar a distância em relação à zona do rebaixamento. Com uma análise fria, a igualdade seria aceitável para o Botafogo diante do São Paulo. Mas o contexto do jogo gera uma pontinha de frustração, já que o alvinegro ficou duas vezes em vantagem no placar, mas não segurou o time paulista. Ao fim das contas, o duelo no Nilton Santos terminou 2 a 2.

Se bem que o sentimento no último minuto foi de alívio, porque todo o esforço botafoguense quase foi em vão. É preciso valorizar o goleiro Saulo, que fez duas defesas difíceis e evitou a virada do São Paulo.

Os gols do Botafogo foram de Jean e Kieza, enquanto Diego Souza e Carneiro marcaram pra o time visitante.

Com o resultado, o Botafogo freou as pretensões são-paulinas de recuperar a liderança do Brasileirão e chegou à sequência de três jogos sem perder na competição.

 

 

O Globo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe