Por pbagora.com.br

 

Em reunião realizada no final da manhã desta quarta-feira (20), na sede do Botafogo do Rio de Janeiro, no bairro de General Severiano, o vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, intermediou encontro entre a diretoria do Botafogo paraibano e o presidente da equipe carioca, Maurício Assumpção, e o vice-presidente financeiro Cláudio Good, para estabelecer futuras parcerias.

Na ocasião, foi estabelecido um compromisso das duas diretorias assinarem um termo de parceria envolvendo o departamento de futebol e os setores administrativos dos dois times, para realização de ações que vão beneficiar todos os segmentos do Botafogo da Paraíba, desde as escolinhas de base até o time profissional. Também ficou acertada uma visita de Maurício Assumpção à Paraíba, para participar de um fórum de discussões sobre a agremiação paraibana, evento que acontecerá na segunda quinzena de junho.

Segundo Luciano Cartaxo, a idéia da parceria é resgatar a importância do time paraibano para o futebol do Estado. “Sinto-me gratificado em poder ajudar o Botafogo da Paraíba, principalmente neste momento por que passa o clube. Tenho certeza de que com a credibilidade que envolve as duas diretorias e o nosso apoio, poderemos contribuir para que o time saia deste momento de dificuldade. Ajudando ao Botafogo estamos ajudando ao futebol paraibano, que já conta com o Campinense na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e com o Sousa como campeão estadual, demonstrando a força dos times do interior”, ressaltou o vice-governador.

Para o presidente do Botafogo da Paraíba, Alcedo Gomes, as expectativas em relação à parceria são as melhores possíveis. “Não havia perspectiva de participação do nosso time na Copa Paraíba, mas com esta parceria vamos conseguir apoio logístico e até jogadores cedidos pelo time carioca. Agora posso afirmar que a nossa participação está quase certa. Vale ressaltar, ainda, que a intermediação do vice-governador Luciano Cartaxo foi de fundamental importância para a consolidação desta importante parceria”, afirmou. Além de Alcedo estiveram presentes à audiência o diretor financeiro do clube da Paraíba, Nivaldo Garcia; o diretor de futebol, Sérgio Meira e o diretor-secretário, Raimundo Nóbrega.
 

 

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 3ª: sindicatos anunciam apoio a Cícero e Léo em João Pessoa

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos…

PB registra redução de crimes patrimoniais e assassinatos no 3º trimestre do ano

A redução nas ocorrências de crimes patrimoniais foi destaque na Paraíba, de janeiro a setembro deste ano. O desempenho foi anunciado pelo governador João Azevêdo, durante o programa Fala Governador,…