A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros resgatam mulher que ficou presa em cilindro de máquina de pastel

Uma Senhora teve sua mão presa numa Máquina de fazer pastel na tarde desta segunda-feira (11) no Bairro do Angelim na Cidade de Sousa, por volta das 17h.

Imediatamente, a Guarnição do Capitão/PM, Jean, Sargento Lopes, Cabo/PM, Faustino, Saldados, Térsio, Almeida, Antônio Neto, e Arruda chegou até o local, e constatou que a mão esquerda da Senhora, Maria do Socorro dos Santos Linhares estava presa nos rolos da Máquina de fabricar pastel.

Iniciou a operação, usando equipamentos, tipo pé-de-cabra, e desencarcerador, mas sem sucesso no momento. Outro equipamento foi utilizado, denominado, Serra Sabre, que conseguiu serra a base do Cilindro que prendia a mão da vítima, sem maiores danificações no equipamento doméstico.

Quando a Senhora, Maria do Socorro dos Santos Linhares, teve sua mão retirada do cilindro foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Regional de Sousa, e passa bem.

O trabalho do Corpo de Bombeiros tem sido merecedor de reconhecimento da sociedade sousense.
 

Redação
Folhadosertao

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe