Por pbagora.com.br

O Corpo de Bombeiros vai empregar 280 militares durante a Operação Carnaval 2020, no âmbito do 1º Comando Regional. Eles serão divididos em cinco setores distribuídos no Litoral paraibano, desde a praia de Barra de Camaratuba até a praia de Acaú. O esquema preventivo foi discutido durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (10), no Auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB).

O planejamento visa dirimir eventuais necessidades do período, que é conhecido pelo grande fluxo de banhistas nas praias do Litoral paraibano. Assim, o Corpo de Bombeiros pretende cobrir estrategicamente as áreas de maior concentração de pessoas, executando o trabalho de prevenção – principalmente afogamentos – nestes locais.

Na ocasião, estiveram reunidos o comandante geral, coronel Marcelo Araújo, subcomandante geral, coronel Lucas Severiano, a comandante do 1º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), tenente coronel Jousilene de Sales, além de comandantes de unidades pertencentes ao 1º CRBM.

O coronel Marcelo Araújo ressaltou a importância de um planejamento para a execução da maior operação realizada no Estado. “O CBMPB desempenha um intenso trabalho neste período de Carnaval, empregando um grande número de militares com o objetivo de garantir a segurança da sociedade”, comentou.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo anuncia Lauro Montenegro, Fulgêncio e mais cinco para transição

O Prefeito Luciano Cartaxo apresentou nesta quarta-feira (2), no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e ainda os nomes…

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…