A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros alertam contra emails falsos sobre visitas e cobranças de taxas em nome da corporação

Foto: maps.google

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) informa a população paraibana que não envia boletos cobrando taxas via e-mail. Recentemente, alguns usuários relataram o recebimento de uma mensagem por e-mail contendo tais cobranças e avisos sobre uma possível visita aos estabelecimentos.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba orienta a quem tenha sido lesado ou quem sofreu esta tentativa de golpe que procure uma Delegacia da Polícia Civil, a fim de ajudar nas investigações.

Para demais dúvidas, informações ou denúncias, a população pode entrar em contato com a Diretoria de Atividades Técnicas pelo número: (83) 3214-5602 ou acessar a Ouvidoria do Corpo de Bombeiros pelo link https://bombeiros.pb.gov.br/ouvidoria/

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe