Foto: maps.google

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) informa a população paraibana que não envia boletos cobrando taxas via e-mail. Recentemente, alguns usuários relataram o recebimento de uma mensagem por e-mail contendo tais cobranças e avisos sobre uma possível visita aos estabelecimentos.

Diante disso, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba orienta a quem tenha sido lesado ou quem sofreu esta tentativa de golpe que procure uma Delegacia da Polícia Civil, a fim de ajudar nas investigações.

Para demais dúvidas, informações ou denúncias, a população pode entrar em contato com a Diretoria de Atividades Técnicas pelo número: (83) 3214-5602 ou acessar a Ouvidoria do Corpo de Bombeiros pelo link https://bombeiros.pb.gov.br/ouvidoria/

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dirigente do PSOL/PB vê esforços de Ciro para polarizar com Lula

Ao comentar as declarações de Ciro Gomes (PDT) contra o ex-presidente Lula, o ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, disse que Ciro Gomes busca polarizar com Lula e esquece de…

Procon/CG fiscaliza aplicação da Lei de tolerância de 20 min em estacionamentos

A lei que garante uma tolerância de 20 minutos em estacionamentos de estabelecimentos privados e públicos na Paraíba já está valendo. E o Procon de Campina Grande está visitando os…