A Paraíba o tempo todo  |

BOMBA: Iraê chama Maranhão de “traidor”; secretária explica razão para taxar ex-aliado assim

BOMBA: Iraê Lucena chama Maranhão de “traidor”; secretária explica razão para taxar ex-aliado assim e não nega possível saída do PMDB

A recém empossada secretária de Estado das Mulheres e Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB), abandonou de vez a cordialidade com seu antigo aliado José Maranhão (PMDB) e o chamou de “traidor”, na manhã desta quarta-feira (05).

A bombástica declaração da ex-deputada se deu no instante em que explicava sua situação no partido e, ao se referir à história política do ex-governador, explicou por que o taxou assim:“O PMDB da Paraíba divergiu da indicação do partido em 2002. Maranhão foi o primeiro a trair o partido votando em Lula”, disparou.

Por essa razão, explica Iraê, o ex-governador não pode querer puni-la por ser dissidente, até por que manteve as mesmas práticas no passado, agindo ao reverso da instrução nacional de seu partido.

“Se ele acha que não sou dissidente, o que ele é?”, indagou.

Questionada se irá mesmo abandonar o partido, a ex-deputada ressaltou seu apreço a legenda, mas não descartou a possibilidade de “arrumar as malas e partir”.

“Não tenho pressa de deixar o partido, tudo tem seu tempo e sua hora. Mas se me sentir incomodada, eu vou sair”, afirmou.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe