A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’, mas também com protesto, na PB

Em sua chegada à Paraíba o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão, tanto de apoiadores quanto de pessoas que realizaram um pequeno protesto.

Os que apoiam Bolsonaro receberam o presidente na cidade de Coremas aos gritos de ‘mito’, em uma aglomeração que vai de encontro às medidas de restrição por conta da pandemia da covid-19 e que já é característica das visitas de Bolsonaro por todo o país.

Em contrapartida um pequeno grupo expôs uma grande faixa onde questionam o presidente aonde estão os R$ 89 mil que Queiroz supostamente depositou na conta da sua esposa, Michelle.

Bolsonaro veio à Paraíba para a inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III e ato de divulgação do Programa de Eficiência Energética em Coremas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe