Por pbagora.com.br

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), desembarca novamente na Paraíba, na próxima quinta-feira (1), no aeroporto Presidente João Suassuna, na cidade de Campina Grande, interior paraibano.

Segundo informações, Bolsonaro deve passar cerca de 1 hora na Serra da Borborema, onde em uma sala VIP no próprio aeroporto, se reunirá com com aliados e correligionários políticos.

Após passagem meteórica pela Rainha da Borborema, Bolsonaro embarca de helicóptero para a cidade de Sertânia, interior pernambucano, onde cumprirá agenda institucional.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…

Ibope: rejeição a Ricardo Coutinho cresce 10% em relação à pesquisa anterior

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, continua líder na rejeição do eleitorado pessoense na disputa, de acordo com a segunda pesquisa divulgada nesta…