Alvo de protestos neste sábado (20), o candidato pelo PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, defendeu nas redes sociais a liberdade de imprensa e de expressão.

Em meio a denúncias sobre a propagação de fake news, ele disse que cabe a cada um “decidir no que acreditar”.

“Defendemos a liberdade de imprensa e internet, pois trata-se de livre expressão e cabe às pessoas decidir no que acreditar, filtrando e buscando informações.”

O candidato criticou qualquer forma de controle. “Controlar estes meios, como quer abertamente a esquerda, faz parte do processo de implementação de um estado totalitário.”

Fake news

Bolsonaro agradeceu seus seguidores no Twitter que usam a hashtag #BolsonaroSim, em oposição à #elenão bastante usada nas manifestações deste sábado.

“Estamos chegando aos 2 milhões de inscritos em nosso canal no Youtube. Muito obrigado a todos pela consideração! Vamos juntos mudar o Brasil.”

Celebridades

O candidato postou, no Twitter, uma foto dele com a atriz Fernanda Venturini e amigas que apoiam sua candidatura.

Alguns artistas e atletas indicaram que pretendem votar em favor de Bolsonaro, como o ator Alexandre Costa, deputado eleito pelo Rio de Janeiro, o jogador Jadson, o lutador Wanderlei Silva e o cantor Amado Batista.

 

Agência Brasil 

 

Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…

“Mais do que merecidas”, diz Wilson Filho ao parabenizar Adriano Galdino por honrarias

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do Blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), parabenizou o presidente da Casa Epitácio Pessoa, Adriano Galdino (PSB), por receber as honrarias de título…