Os interessados devem procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, antigo prédio do Paraiban, terceiro andar, sempre no horário da tarde, das 13h30 às 17h30, com exceção das sextas-feiras (das 8h00 às 11h30) quando o horário de funcionamento das repartições estaduais é durante a manhã. Informações através do telefone 3218-8742.

Segundo o secretario Ruy Carneiro, o período de inscrições termina no dia 20 de março, mas param durante o carnaval, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os atletas devem providenciar logo a documentação, especialmente a comprovação de títulos junto às federações e confederações.
 

 

SECOM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: A Covid-19 quase me derrubou, mas ao “despertar” vi Bolsonaro mais frágil e agressivo

Está em Gênesis, que discorre sobre O Princípio. “ No princípio Deus criou os céus e a terra. Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do…

Novo decreto: Romero fecha bancos e interdita ruas e avenidas do Centro durante “feriadão”

Prefeito permite abertura de laboratórios de análises clínicas e restringe horários para supermercados, mercadinhos, padarias, lojas de conveniências e congêneres O prefeito Romero Rodrigues assinou um novo decreto, na tarde…