Os interessados devem procurar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, antigo prédio do Paraiban, terceiro andar, sempre no horário da tarde, das 13h30 às 17h30, com exceção das sextas-feiras (das 8h00 às 11h30) quando o horário de funcionamento das repartições estaduais é durante a manhã. Informações através do telefone 3218-8742.

Segundo o secretario Ruy Carneiro, o período de inscrições termina no dia 20 de março, mas param durante o carnaval, entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Os atletas devem providenciar logo a documentação, especialmente a comprovação de títulos junto às federações e confederações.
 

 

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…