A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Boatos sobre tentativa de suicídio de Diretor da PMCG ganha repercussão

Família desmente boatos sobre tentativa de suicídio de Diretor de Finanças da PMCG

A chegada de uma ambulância do Samu em frente à residência do Diretor de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Renam Trajano, durante a madrugada desta segunda-feira (19) foi o suficiente para gerar uma série de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio do gestor.
Em entrevista a uma rádio local da cidade, o irmão da vítima esclareceu que Renam teve apenas uma alta exagerada de pressão e a família acionou o Serviço de Emergência para prestar o socorro.

Neste momento, o Diretor se encontra bem. Ele foi medicado e já está em casa ao lado de familiares e amigos.

“Tranquilizamos todos de que não houve nenhuma tentativa de suicídio, foi apenas um pico de pressão, mas tudo já está resolvido e Renam está bem”, declarou o irmão do diretor em um programa de rádio.

Entenda

Desde que a candidata do prefeito Veneziano foi derrotada em Campina Grande que boatos sobre problemas financeiros na gestão municipal ganham os holofotes da imprensa. Nos bastidores, a Secretaria de Finanças acabaria sendo a atual responsável pela suposta crise e esse seria um dos motivos de ter levado o Diretor Financeiro ao problema de saúde.

 

Outra versão

 

Apesar da negativa da família, informações de bastidores dão conta que o Diretor teria mesmo tentado suicídio e teria sido socorrido por amigos durante a madrugada. A versão no entanto está sendo descartada. Alguns setores da imprensa apontam que a família estaria querendo abafar o episódio.

 

Márcia Dias

PB Agora

Com informações de Simone Duarte
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe