As prévias carnavalescas, que tiveram início na noite da sexta-feira (13), prosseguem neste sábado (14), em João Pessoa, animando os foliões. Confira a programação elaborada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

VIRGENS DE MANGABEIRA

É um bloco carnavalesco que se destina à levar diversão ao povo de Mangabeira que antes era um bairro morto e sem graça durante o carnaval, principalmente para aqueles que não podiam se deslocar para curtir o carnaval, em outros lugares. Mangabeira não oferecia nenhuma opção de lazer nesta época, e por isso surgiu a idéia, segundo Fábio José um dos organizadores do Bloco. Tudo começo em 1987 com “Ala Ursa Travesti”, desenvolvendo-se ao longo do tempo disse Fábio. Em 1994 partiu com a orquestra de frevo.

16h00 – Bloco dos Atletas – Via Folia – Epitácio Pessoa
17h00 – Amoringa dos Bancários – Rosa Lima dos Santos
17h00 – Agitada Gang – Epitácio Pessoa
18h00 – Eternamente Flamengo – Caixa d’água dos Funcionários II
19h00 – Tambiá Folia – Av. Tancredo Neves
19h00 – Blodo do Castelo – Entrada do Decom/UFPB
20h00 – Dxmantelados do Cristo – Colégio José Lins do Rego
21h00 – Virgens de Mangabeira – Colégio Luis Ramalho
21h00 – Piabas – Rua Osório Paes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

PL de Ruy amplia acessibilidade às praias para pessoas com mobilidade reduzida

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou um novo projeto em favor das pessoas com deficiência física, promovendo mais inclusão e qualidade de vida. Desta vez, o parlamentar paraibano é autor…