As prévias carnavalescas, que tiveram início na noite da sexta-feira (13), prosseguem neste sábado (14), em João Pessoa, animando os foliões. Confira a programação elaborada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

VIRGENS DE MANGABEIRA

É um bloco carnavalesco que se destina à levar diversão ao povo de Mangabeira que antes era um bairro morto e sem graça durante o carnaval, principalmente para aqueles que não podiam se deslocar para curtir o carnaval, em outros lugares. Mangabeira não oferecia nenhuma opção de lazer nesta época, e por isso surgiu a idéia, segundo Fábio José um dos organizadores do Bloco. Tudo começo em 1987 com “Ala Ursa Travesti”, desenvolvendo-se ao longo do tempo disse Fábio. Em 1994 partiu com a orquestra de frevo.

16h00 – Bloco dos Atletas – Via Folia – Epitácio Pessoa
17h00 – Amoringa dos Bancários – Rosa Lima dos Santos
17h00 – Agitada Gang – Epitácio Pessoa
18h00 – Eternamente Flamengo – Caixa d’água dos Funcionários II
19h00 – Tambiá Folia – Av. Tancredo Neves
19h00 – Blodo do Castelo – Entrada do Decom/UFPB
20h00 – Dxmantelados do Cristo – Colégio José Lins do Rego
21h00 – Virgens de Mangabeira – Colégio Luis Ramalho
21h00 – Piabas – Rua Osório Paes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…

Estado da Paraíba: aumenta severidade da condição de seca grave

A última atualização do Monitor de Secas aponta que a Paraíba teve um aumento da severidade da condição de seca grave entre a região da Borborema e Agreste paraibano. No…