Por pbagora.com.br

O horário de funcionamento de shoppings foram alterados para a Black Friday 2018. A medida deve trazer mudanças também no comércio de rua em João Pessoa, nesta sexta-feira (23).

Embora não haja nenhuma recomendação oficial por parte da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa e o Sindicato dos Lojistas do Comércio da capital, as alterações visam, principalmente, ampliar o horário para atender melhor público.

Confira os horários dos shoppings na Black Friday:

Mag Shopping – o horário de funcionamento das lojas será das 8h às 22h;

Manaíra Shopping – lojas e praça de alimentação abrirão às 10h e fecharão à 0h;

Mangabeira Shopping – lojas e praça de alimentação abrirão às 10h e fecharão à 0h;

Shopping Sebrae – as atividades ocorrerão normalmente, das 10h às 20h;

Shopping Sul – o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de chuvas intensas para cidades do Seridó, Cariri e Sertão da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 117 dos 223 municípios paraibanos. O aviso começou a valer às 10h45 desta quarta-feira…

João determina desburocratização na emissão do CREF para construtores

Ogovernador João Azevêdo determinou a desburocratização e a celeridade da emissão do Certificado de Regularidade Fiscal (CREF) para os construtores no Estado da Paraíba. Para tanto, a Secretaria de Estado…