A Paraíba o tempo todo  |

Black Friday: comércio da Capital altera horário de funcionamento

O horário de funcionamento de shoppings foram alterados para a Black Friday 2018. A medida deve trazer mudanças também no comércio de rua em João Pessoa, nesta sexta-feira (23).

Embora não haja nenhuma recomendação oficial por parte da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa e o Sindicato dos Lojistas do Comércio da capital, as alterações visam, principalmente, ampliar o horário para atender melhor público.

Confira os horários dos shoppings na Black Friday:

Mag Shopping – o horário de funcionamento das lojas será das 8h às 22h;

Manaíra Shopping – lojas e praça de alimentação abrirão às 10h e fecharão à 0h;

Mangabeira Shopping – lojas e praça de alimentação abrirão às 10h e fecharão à 0h;

Shopping Sebrae – as atividades ocorrerão normalmente, das 10h às 20h;

Shopping Sul – o horário de funcionamento será normal, das 10h às 22h.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe