A Paraíba o tempo todo  |

Bica foi o local mais procurado para lazer na capital durante este feriado

Cerca de 2 mil pessoas – entre jovens, adultos e crianças – aproveitaram boa parte do dia visitando o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica). O objetivo era estar em meio à natureza para curtir um passeio em família conhecendo animais silvestres, como onça pintada, e exóticos, como Lady, a elefanta, entre outros animais. O parque possui zoológico com mais de 500 animais em recintos padronizados de acordo com a legislação em vigor, e alguns em vida livre, como pavões, cotias e gaviões.

 

O comerciante Germano Felipe disse que levou os filhos e a esposa para Bica, mais para que as crianças pudessem apreciar e curtir os animais e eles vibraram muito vendo os gaviões e a elefantinha Lady. O pernambucano Bartolomeu Dias, aproveitou o feriado para conhecer João Pessoa com a família e combinou com a esposa de passar na Bica. “Nós gostamos muito, mas quem gostou mais foram as crianças”, afirmou. A Bica está em processo de revitalização para garantir melhor acessibilidade e conforto aos visitantes, como também melhoria nos recintos dos grandes felinos, mas está com atendimento normal aos visitantes.

 

O parque conta com parquinho infantil e lanchonete e o visitante pode optar também por fazer piquenique e passeios em trenzinho, pedalinhos e triciclos na área do Lago das Cinco Fontes.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe