A Paraíba o tempo todo  |

Berg anuncia calçamento, mas o povo diz que saúde está na UTI

O prefeito Berg Lima, da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, divulgou uma programação para comemorar os primeiros 100 dias da gestão. Mas, de acordo com a população, nesses 100 dias quase nada mudou no município.

 

No primeiros dias de gestão, alegando não ter condições de funcionamento, o prefeito teria inclusive fechado a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) da cidade, reabrindo após doações de medicamentos pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) e Prefeitura de Alhandra.

 

Internautas também relatam o caos que estaria tomando de conta da gestão da saúde de Bayeux, um internauta inclusive divulgou nas redes sociais que a policlínica Benjamin Maranhão não possui sequer um servidor para atender a população.

 

Para o vereador Adriano Martins (PMDB), para mostrar serviço, o gestor teria maquiado obras que teriam sido feitas em outras gestões.

 

Confira o convite da programação dos 100 dias de gestão:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe